GAÚCHO: Grêmio vence Pelotas e segue 100%; Aimoré goleia
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Grêmio acabou com a invencibilidade do Pelotas na Boca do Lobo ao bater o rival por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Grêmio soma agora seis pontos na liderança do Grupo B, contra um do Pelotas no Grupo A.
Para o duelo contra o Pelotas, o Grêmio mandou a campo um time inteiro de reservas, priorizando o Gre-Nal, da próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores, em que será mandante. O destaque ficou por conta de Thiago Neves, a grande atração entre os suplentes.
VEJA MELHORES MOMENTOS DO GREMIO EM PELOTAS !

O JOGO
O Grêmio não deixou o Pelotas respirar. Os comandados de Renato Gaúcho abriram o placar logo aos dois minutos. Darlan deu um passe primoroso para Pepê, que invadiu a área e tocou na saída de Douglas para fazer 1 a 0. A resposta de Felipe Guedes veio logo na sequência, acertando o travessão de Paulo Victor.
Após sair na frente, o Grêmio se acomodou e deixou o Pelotas jogar. O time mandante deu um sufoco ao rival, mas Paulo Victor se mostrou em tarde inspirada. Em cobrança de Hugo Sanches, a bola atravessou a área e quase surpreendeu o goleiro, que tirou no reflexo.

Paulo Victor, que substituiu Vanderlei, ainda segurou mais dois arremates do Pelotas, um de Felipe Guedes e outro de Jô. No fim, o Grêmio se segurou para levar a vantagem para a etapa final.
DEU SONO!
No segundo tempo, o jogo caiu de produção e teve poucas oportunidades de gol. O destaque ficou por conta do retorno de Jean Pyerre. Recuperado de lesão, o meia entrou em campo aos 15 minutos, na vaga de Thiago Neves.
As chances foram raras. O Grêmio apostou em jogadas de velocidade, mas sem sucesso. Luciano até tentou, mas já não valia mais nada. O Pelotas foi para o tudo ou nada no fim, porém, cometeu muitos erros técnicos e não conseguiu evitar o empate neste domingo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada do Gaúcho, o Grêmio enfrenta o São Luiz no domingo, às 11h, em casa. No mesmo dia, às 16h, o Pelotas visita o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
TEM MAIS…
Ainda neste domingo, o Aimoré não tomou conhecimento do Ypiranga e venceu por 5 a 1, em pleno Colosso da Lagoa, ficando assim em terceiro do Grupo B, com quatro pontos, contra zero do Ypiranga, no A. Leilson marcou para o time da casa, enquanto que Wagner, Mardley, duas vezes, Felipe Guedes e Eder fizeram para o visitante.
| Juventude | 0 | x | 1 | São José-RS |
| Pelotas | 0 | x | 1 | Grêmio |
| Ypiranga-RS | 1 | x | 5 | Aimoré-RS |
| Novo Hamburgo-RS | 1 | x | 1 | Esportivo |
| São Luiz-RS | x | Caxias-RS |
| 09/03/2020 19:30 | ||
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Campeonato Gaúcho – Única – 2020 – Segundo Turno
-
Rodada:
- 2ª Rodada
-
Data:
- 08/03/2020
-
Hora:
- 16h00
-
Estádio:
- Boca do Lobo
-
Local:
- Pelotas – RS


































































































































