Gaúcho: Ex-São Paulo quer esquecer ano ruim e avisa: "O Grêmio é grande"

O executivo de futebol Diego Cerri desejou um bom retorno ao jogador, assim como o diretor de futebol Sergio Vasquez

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

orejuela gremio

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – O lateral-direito Orejuela foi oficialmente apresentado, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. O atleta colombiano volta a vertir a camisa tricolor, número 28, após a primeira passagem no ano de 2020, desta vez por empréstimo até o final da temporada.

O executivo de futebol Diego Cerri desejou um bom retorno ao jogador, assim como o diretor de futebol Sergio Vasquez. Em seguida, ambos entregaram a camisa para Orejuela fardar novamente. O jogador atuou em 31 partidas e tem um gol anotado pelo Grêmio.

orejuela gremio
Orejuela foi apresentado no Grêmio

“Estou muito feliz em retornar ao clube. Em todos os lugares em que chego, vou para dar o meu melhor. Estou aqui para ajudar o Grêmio a subir de divisão. Vou fazer o meu trabalho, no dia a dia, para executar o que o treinador pedir. Fiz bons jogos na passagem anterior e sempre fui feliz em jogar pelo Grêmio”, disse o jogador.

Orejuela destacou o ano ruim tanto pessoal quanto do Grêmio, que acabou rebaixado à Série B.

MAIS DETALHES

!Foi um ano difícil, né, mas aqui é só trabalhar, e quando tiver oportunidade de entrar em campo, fazer o melhor de mim, ajudar o time. Meu desafio é retomar a confiança, a fazer o que eu sei fazer, que muitas pessoas me conhecem e sabem. Então, é trabalhar e as coisas vão chegar”, completou.

Sobre o Tricolor, o jogador foi enfático. “O Grêmio é um clube muito grande, por isso optei em voltar. Não porque está na Série B… Vim porque é um clube muito grande e este ano vamos a fazer”, finalizou.

Confira também: