Gaúcho: Em desvantagem, Pingo promete Caxias forte ofensivamente no Beira-Rio
Por vaga na final, Falcão Grená precisa reverter desvantagem em Porto Alegre
Por vaga na final, Falcão Grená precisa reverter desvantagem em Porto Alegre
Caxias, RS, 02 (AFI) – A derrota para o time reserva do Internacional, por 2 a 1, no Estádio Centenário, não tirou a confiança de Pingo. O treinador do Caxias, apesar do revés, acredita na classificação à final do Campeonato Gaúcho.
“A minha equipe tem uma maneira de jogar e não abre mão. Mas estou triste, porque esses jogadores merecem muito. O próprio Bruno Alves, ele é dedicado, trabalha muito, vem jogando de forma muito intensa e hoje foi infeliz. Vamos dar moral para ele. Vamos brigar até o final”, afirmou o treinador.
O jogo de volta, no Beira-Rio, está agendado para sábado, 06 de abril, às 16h30 – na data, a casa colorada completa 50 anos desde a inauguração. Com a obrigação de vencer, o comandante do Falcão Grená acredita na classificação e garante um time forte ofensivamente.
“Vamos com tudo. Respeitamos o Internacional, mas os dois jogos que fizemos contra eles mostram que a nossa equipe não vai ficar esperando. Vamos em busca dos gols. Vai correr risco, mas será um risco calculado. Não tem como. Nossa equipe joga de uma maneira e não pode fugir disso”, explicou Pingo.





































































































































