Gaúcho: Com Juventude em baixa, Renato Cajá alerta: 'Cada jogo é uma decisão'
Papo visita o Aimoré, neste sábado, no Cristo Rei, em busca dos primeiros pontos no segundo turno
Papo visita o Aimoré, neste sábado, no Cristo Rei, em busca dos primeiros pontos no segundo turno
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – Após conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, o Juventude deu sinais de que poderia brigar por algo maior na atual temporada.
O início, todavia, não foi muito animador. Neste começo de ano, Papo venceu apenas duas partidas de 11 disputadas e, no segundo turno do Campeonato Gaúcho, ainda não somou pontos – pela Copa do Brasil, empatou a primeira partida com o América-RN por 1 a 1 em casa.
Renato Cajá, uma das esperanças do elenco para reagir, afirma que Aimoré, próximo adversário pelo Estadual, vive fase melhor, mas ressalta a importância de tratar cada jogo com uma decisão e acredita na recuperação da equipe em campo.
“Infelizmente não estamos bem na classificação mas não tem nada perdido, a competição nos dá condições de sonhar com a classificação para a semifinal. Então cada jogo tem que ser uma decisão para nós, sempre respeitando nosso adversário, em momento melhor”, comentou.
“Tudo pode mudar dentro de campo. Nós vamos lutar para isso em busca de reabilitação”, emendou o camisa 10.
PANORAMA
O Juventude encara o Aimoré, neste sábado, às 18h30, no Estádio Cristo Rei, para amenizar a pressão no Alfredo Jaconi.
Passadas duas rodadas no segundo tempo, Papo ocupa a vice-lanterna do Grupo A, sem pontuar e com duas derrotas em duas rodadas.





































































































































