Gaúcho: Com equipe em evolução, Brasil de Pelotas busca vitória em Caxias
O Brasil encara o Juventude, nesta quinta-feira, em Caxias do Sul
O Brasil encara o Juventude, nesta quinta-feira, em Caxias do Sul
Pelotas, 29 (AFI) – A equipe do Brasil de Pelotas, volta a campo nessa quinta-feira (31), diante do Juventude, em Caxias do Sul em busca da sua primeira vitória no Gauchão, a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto vem evoluindo na competição e diante do Novo Hamburgo a vitória só não veio, pois o goleiro Gustavo operou grandes defesas que tirou os três pontos do time de Pelotas.
O treinador que teve apenas 15 dias de pré-temporada antes da estreia já começa a ver evolução da sua equipe nos últimos dois jogos em que equipe empatou diante do Avenida em 1×1 fora de casa e jogando sob seus domínios na última rodada ficou no 0x0 contra o Novo Hamburgo que teve goleiro inspirado que operou pelo menos dois milagres na segunda etapa.
“Já vejo uma evolução na parte técnica, tática e física e na partida diante do Novo Hamburgo tivemos o domínio total do jogo com posse de bola e tendência é que essa equipe ela vá rendendo jogo a jogo e os resultados apareça”, disse treinador.

Dos clube que estão disputando o gauchão apenas Internacional, Grêmio, Juventude e Brasil de Pelotas que iniciaram os trabalhos em janeiro e o técnico Paulo Roberto teve que praticamente remontar toda sua equipe para disputa da competição e espera que já na partida diante do Juventude sua equipe já possa estar pelo menos próximo do seu objetivo
“Tivemos que remontar a equipe e esse inicio de competição também está servindo também para um pré-temporada e constatamos que já houve essa evolução nas três primeiras partidas e vamos continuar trabalhando para que possamos já na partida diante do Juventude conquistar um grande resultado”, disse técnico Paulo Roberto.
A equipe do Brasil volta a campo nessa quinta-feira (31), às 19hs., diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi e a grande novidade pode ser a estreia do ídolo da torcida o volante Washington que teve seu nome publicado no BID e estará a disposição do técnico Paulo Roberto.






































































































































