Gaúcho: Com chance remota, Vargas pode retornar ao Grêmio
Sem acerto definitivo com o Valencia, chileno pode ficar no tricolor gaúcho por mais seis meses
pesar de a chance ser remota, a dificuldade da negociação do Napoli com o time espanhol deixou o clube gaúcho animado, que já declarou estar de portas abertas para o retorno do chileno.
Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O acerto com o Valencia, da Espanha, não impede a possibilidade do chileno Vargas retornar ao Grêmio. Apesar de a chance ser remota, a dificuldade da negociação do Napoli-ITA com o time espanhol deixou o clube gaúcho animado, que já declarou estar de portas abertas para seu retorno.
Vargas chegaria por um empréstimo de mais seis meses, até o início da Copa do Mundo, porém, em um cenário de crise financeira no Grêmio, a diminuição do salário do jogador seria um grande impasse para seu retorno.

Outro fato que deixa sua volta duvidosa é quantidade alta de estrangeiros que já estão no clube – com o retorno do chileno, seriam seis no elenco gremista. Após uma negociação fracassada com o Santos, o Tricolor gaúcho aguarda até 31 de janeiro o fim da janela de transferências para a definição da permanência do chileno.
Com Vargas ou não, o Grêmio inicia sua jornada no campeonato gaúcho neste domingo, às 17 horas, contra o São José.





































































































































