Gaúcho: Centroavante do Grêmio é especulado e pode deixar o clube
De acordo com o site francês Actuafoot, o argentino está na mira do Rennes, da França
O time que ocupa a 15ª posição no Campeonato Francês se dispos a pagar 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 13 milhões ao tricolor gaúcho e firmar um contrato de dois anos com o jogador.
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – Após um 2013 abaixo das expectativas, o centroavante Barcos, do Grêmio, continua dentro do cenário do mercado internacional. De acordo com o site francês Actuafoot, o argentino está na mira do clube Rennes, da França. O time que ocupa a 15ª posição no Campeonato Francês se dispos a pagar 4 milhões de euros, o equivalente a R$ 13 milhões ao tricolor gaúcho e firmar um contrato de dois anos com o jogador.

O clube, que enfrenta sérios problemas financeiros, fica com um setor ofensivo cada vez mais fraco e inexperiente. Com as especulações de saída de Zé Roberto e Kleber, a linha de frente será composta apenas pelos meninos Yuri Mamute, Paulinho e Lucas Coelho. Por sua vez, o Grêmio afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta, porém não descarta a negociação.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, uma proposta de alto valor pode levar a saída de qualquer atleta. Caso a saída de um jogador renomado como Barcos for confirmada, o time deve repor com novas contratações.
Em sua chegada ao Grêmio, Barcos estimou a meta de 28 gols na temporada, e a encerrou sem alcançar ao menos a metade. Com 13 gols, o centroavante terminou o ano como capitão e com críticas dos torcedores. Bem diferente se sua passagem pelo Palmeiras quando brilhou e se tornou ídolo da torcida.
Vale ressaltar que o argentino já teve seu nome especulado em times do futebol italiano além do Cruzeiro, no Brasil, que disputará a Libertadores.





































































































































