Gaúcho: Capitão do Inter será denunciado por críticas ao presidente da FGF
D'Alessandro disparou contra Luciano Hocsman após a derrota para o Grêmio na última quarta-feira
D'Alessandro disparou contra Luciano Hocsman após a derrota para o Grêmio na última quarta-feira
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Não se pode falar mais nada no futebol. O meia do Internacional, D’Alessandro, corre o risco de ser punido por críticas ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.
O desabafo do camisa 10 e capitão colorado aconteceu na última quarta-feira, após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Na saída do gramado, D’Alessandro foi flagrado pela transmissão da RBS TV chamando Luciano Hocsman de “parcial” e dizendo que o “trabalho está feio”. Isso acabou sendo relatado na súmula pelo árbitro Daniel Nobre Bins.
Por tudo isso, D’Alessandro será denunciado na próxima segunda-feira pelo procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), Alberto Franco.
O argentino será enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”. A punição varia de um a seis jogos de suspensão.






































































































































