GAÚCHO: Brasil vence mais uma e se isola na vice-liderança
No outro jogo da noite, São Paulo e Lajeadense ficaram no 1 a 1
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – No fechamento da sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Brasil mostrou mais uma vez, que não está para brincadeira. Na noite desta quinta-feira, foi até Novo Hamburgo e surpreendeu o time da casa, vencendo por 1 a 0. No outro jogo, São Paulo e Lajeadense ficaram no empate por 1 a 1.

Após conquistar o acesso da segunda divisão, o Rubro Negro se organizou e está mostrando em campo um bom trabalho. Num jogo onde dominou o primeiro tempo e fez o gol com Fernando Cardoso, aos 28 minutos, mas foi pressionado no segundo e perdeu muitas oportunidades nos contra-ataques, o Brasil somou mais três pontos e chegou aos 13, na vice-liderança do Grupo A. Por sua vez, o Noia está em segundo do Grupo B, com apenas sete.
No outro jogo da noite, o São Paulo, de Rio Grande, não superou o Lajeadense. Robin, aos dez minutos do primeiro tempo abriu o placar, dando pinta que o time iria golear. Mas, no segundo tempo, os visitantes foram melhores e conseguiram o empate com Éber, aos 30 minutos. O jogo ficou paralisado, pois a ambulância deixou o estádio.
Com o ponto, o São Paulo está em quinto do Grupo B, com cinco, enquanto, o Lajeadense é o quarto do Grupo A, com nove pontos.
| Cruzeiro |
1
|
x |
1
|
Esportivo |
| Grêmio |
1
|
x |
0
|
Veranópolis |
| Passo Fundo |
1
|
x |
1
|
Aimoré |
| São Luiz |
0
|
x |
1
|
São José |
| Pelotas |
0
|
x |
1
|
Internacional |
| Novo Hamburgo |
0
|
x |
1
|
Brasil |
| São Paulo |
1
|
x |
1
|
Lajeadense |
| Caxias | x | Juventude |
| 26/02/2014 19:30 | ||





































































































































