Gaúcho: Após queda para o Grêmio, técnico deixa Novo Hamburgo: 'Só tenho elogios'
Noia foi à Arena do Grêmio, no começo da noite do último domingo, e acabou derrotado pelo placar de 4 a 3
Noia foi à Arena do Grêmio, no começo da noite do último domingo, e acabou derrotado pelo placar de 4 a 3
Novo Hamburgo, RS, 03 (AFI) – Márcio Nunes não é mais o técnico do Novo Hamburgo! Um dia depois da eliminação para o Grêmio, na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o treinador confirmou a saída, já que o Noia não disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, enquanto a Copa FGF não tem realização confirmada.
“Pelo curto tempo de preparação que tivemos, além das perdas de atletas durante o período sem jogos, acho que só tenho elogios aos jogadores, comissão técnica e diretoria do Novo Hamburgo. Conseguimos uma classificação para as semifinais, tida como improvável por muitos, mas chegamos lá e por muito pouco não decidimos a nossa sorte com o Grêmio nos pênaltis. Deixo meu agradecimento a todos, principalmente ao elenco, que teve uma entrega e um entendimento do que foi treinado acima da média. Espero deixar as portas abertas para quem sabe um dia voltar”, afirmou.
Márcio Nunes comandou o Novo Hamburgo em quatro partidas – teve uma vitória, dois empates e uma derrota. O revés aconteceu na tarde do último domingo – em visita à Arena do Grêmio, fez duelo extremamente parelho com o Grêmio, mas acabou derrotado por 4 a 3





































































































































