Gaúcho: Após juras de amor e brigas, chega ao fim o casamento entre Grêmio e Douglas Costa

Nem tudo pôde ser varrido para debaixo do tapete e os antigos pombinhos acharam melhor cada um voar para seu lado

Grêmio e Douglas Costa devem assinar a rescisão de contrato nos próximos dias

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/01/2022

douglas costa gremio 1
Fim do casamento. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – Entre tapas e beijos. Assim foi a relação entre Grêmio e Douglas Costa desde a volta do atacante no ano passado. Após brigarem feio na reta final do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e reatarem no início desta temporada, o casal resolveu se separar, de acordo com o ge.

Nem tudo pôde ser varrido para debaixo do tapete e os antigos pombinhos acharam melhor cada um voar para seu lado. A rescisão de contrato deve ser oficializada nos próximos dias. É certo, porém, que Douglas Costa não ficará no Grêmio.

Douglas Costa, aliás, já não está mais concentrado com o Grêmio para a sequência da pré-temporada. Ao que tudo indica, o camisa 10 deve atuar nos EUA, no LA Galaxy, da MLS, principal torneio do país.

LEMBRA?
A torcida tricolor culpou o jogador por ter forçado o terceiro cartão amarelo antes da ‘decisão’ contra o Corinthians e ainda ficou na bronca por ele ter marcado o ‘milésimo’ casamento na semana da última rodada do Brasileirão. A diretoria não o liberou para a festa do casório.

Isso causou um racha no relacionamento do atacante e do clube. Quando todos imaginavam a separação, Douglas Costa, no dia 12 de janeiro, divulgou uma nota oficial pedindo desculpas à torcida e garantindo que ficaria no clube. Nove dias depois, a separação foi confirmada.

Confira também: