Gaúcho: Aimoré anuncia substituto de ex-técnico da seleção brasileira de futsal

Hélio Vieira, que já trabalhou no Índio Capilé, soma passagens por Ypiranga, Caxias, Brasil de Pelotas e Veranópolis

Hélio Vieira, que já trabalhou no Índio Capilé, soma passagens por Ypiranga, Caxias, Brasil de Pelotas e Veranópolis

0002050446805 img

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – O Aimoré confirmou, na madrugada desta segunda-feira, que Hélio Vieira é o novo técnico para a sequência do Campeonato Gaúcho. Ele substitui PC de Oliveira, demitido no domingo após a derrota para o São José-RS.

Hélio Vieira - Foto: Divulgação

Hélio Vieira – Foto: Divulgação

Hélio Vieira já passou pelo Índio Capilé em 2014, quando comandou a permanência no Gauchão daquela temporada.

O treinador soma passagens por Ypiranga, Caxias, Brasil de Pelotas e Veranópolis e trabalhos por equipes do Oriente Médio.

SITUAÇÃO
O Aimoré ocupa a quinta e penúltima colocação do Grupo B do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho. Em quatro partidas, conquistou apenas uma vitória e vem de três derrotas consecutivas.