Gauchão: Juventude se reapresenta com novidades; Ex-Ponte Preta já está em Caxias do Sul
Nos próximos dias, o clube de Caxias do Sul apresentará oficialmente três reforços
Nos próximos dias, o clube de Caxias do Sul apresentará oficialmente três reforços
Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – Acabou o sonho da Ponte Preta. O experiente meia Renato Cajá se reapresentou, nesta quinta-feira, no Juventude. A Macaca sonhava em contar com o jogador, mas o clube gaúcho bateu o pé e não o liberou. Além dele, Bruno Alves, Dalberto e John Lennon retornam ao Ju nesta temporada.
Nos próximos dias, o clube de Caxias do Sul apresentará oficialmente três reforços. O goleiro Luís Carlos foi contratado junto ao Oeste, o volante Marciel é do Corinthians e o também volante Ancheta farão exames médicos e serão apresentados. O último até estava no próprio Juventude, mas por conta de uma grave lesão quase não jogou em 2019.
A maratona de treinos no Juventude começou nesta quinta-feira e não irá parar até a estreia no Gauchão. O técnico Marquinhos Santos atuará com os trabalhos com bola para introduzir o quanto antes sua metodologia, especialmente aos recém-chegados.
Até a estreia do Gauchão, dia 23 de janeiro, diante do Internacional, no Jaconi, a equipe realizará dois jogos-treinos, diante de Tubarão (SC), no dia 11, e Esportivo, no dia 16. Ambos serão realizados no CT alviverde, às 15h.





































































































































