Gato invade coletiva de Vini Jr, vira mascote da seleção e é batizado de 'Hexa'
O fato arrancou risadas dos presentes, inclusive de Vini Jr., que terminou de responder uma pergunta enquanto gargalhava
Campinas, SP, 07 – Uma cena curiosa roubou a atenção durante a entrevista coletiva do atacante Vinícius Junior em Doha, no Catar. Enquanto o jogador da seleção brasileira conversava com jornalistas de todo o mundo, um gato malhado subiu na mesa e “invadiu” a entrevista do ponta do Real Madrid.
O fato arrancou risadas dos presentes, inclusive de Vini Jr., que terminou de responder uma pergunta enquanto gargalhava. O assessor de imprensa da CBF, que estava ao lado do atleta brasileiro, fez carinho no felino e, após alguns segundos, retirou o gato da mesa.
Um gato apareceu na conferência de imprensa de Vini Jr. ?pic.twitter.com/4lR1V0AvD8
— B24 (@B24PT) December 7, 2022
DEBATE NAS REDES SOCIAIS
A forma com que o animal foi retirado gerou debate nas redes sociais, com algumas pessoas defendendo que a ação foi feita de maneira ríspida. O gato, no entanto, continuou a assistir o restante da coletiva no ambiente.
Adotado como um improvável mascote da seleção brasileira, o bichano foi carinhosamente apelidado de ‘Hexa’. Esta não é a primeira vez que um felino aparece de intruso na estada do Brasil no Catar. No último treino antes da partida de estreia contra a Sérvia, um gato já havia roubado a cena ao invadir o gramado em que a equipe treinava.
O animal não atrapalhou os trabalhos e sentou ao lado do banco de reservas. Assim que os atletas se aproximaram, escapou. O país-sede do Mundial é conhecido por ter uma grande quantidade de gatos andando por suas ruas.
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
ESPECIAL SELEÇÃO BRASILEIRA: 2025 oscilante e inseguro
01/01/2026 -
Seleção Brasileira
Seleção brasileira termina 2025 em quinto no ranking da Fifa
22/12/2025 -
Seleção Brasileira
Copa do Mundo 2026 dará R$ 274 milhões ao campeão e um total de R$ 3,9 bi em premiações
17/12/2025 -
Seleção Brasileira
Dois jogos do Brasil estão no top-5 de maior procura na Copa do Mundo de 2026
13/12/2025





































































































































