'Gato' ex-Corinthians e Figueirense, Carlos Alberto acerta com time da Série B de SC

Sem clube desde que fez 21 partidas na temporada de 2018 pelo Brusque-SC, o experiente meio-campista acertou com o Camboriú

Sem clube desde que fez 21 partidas na temporada de 2018 pelo Brusque-SC, o experiente meio-campista acertou com o Camboriú

0002050391577 img

Camboriú, SC, 29 (AFI) – O volante Carlos Alberto está de casa nova! Sem clube desde que fez 21 partidas na temporada de 2018 pelo Brusque-SC, o experiente meio-campista acertou com o Camboriú, pelo qual vai disputar o Campeonato Catarinense da Série B (equivalente ao Paulista A2).

A competição é disputada por dez equipes, que jogam em turno e returno. Após 18 rodadas, os dois primeiros colocados garantem o acesso à Elite e um lugar na decisão, enquanto o time que somar menos pontos estará rebaixado.

Carlos Alberto - Foto: Site Oficial/Camboriú

Carlos Alberto – Foto: Site Oficial/Camboriú

O Camboriú será dirigido pelo técnico Carlos Alberto de Souza Melo, mais conhecido como Teco, que estava no Marcílio Dias, onde era auxiliar de Waguinho Dias.

QUEM É?
Carlos Alberto de Oliveira, 41, ficou famoso nacionalmente durante a passagem pelo Figueirense, entre 2003 e o começo de 2007, quando acertou com o Corinthians.

Em 2006, porém, foi descoberto que havia adulterado documentos – ele dizia ter 23 anos, quando já tinha, na verdade, 28. Por isso, ficou tomou gancho de um ano do STJD, mas ficou afastado do mundo da bola por seis meses.

No Timão, o ‘Gato’ fez parte do elenco rebaixado no Brasileirão, ainda em 2007. Em 2008, teve atuação discreta no time que conquistou a Série B. Desde então, rodou por Atlético Mineiro, Goiás, Joinville, Anápolis, Metropolitano, Brusque e Marcílio Dias.