Gatas FI: De shortinho e top, Musas das Torcidas disputam partida de futebol

Com roupas que valorizavam seus atributos, as modelos correram a todo vapor na expectativa de marcar um gol

Com roupas que valorizavam seus atributos, as modelos correram a todo vapor na expectativa de marcar um gol

0002050189249 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Inspiradas pelo ouro da seleção brasileira nas Olimpíadas, algumas candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão 2016 entraram em campo e mostraram que também batem um bolão. Com shortinhos diminutos e tops que valorizavam seus atributos, as modelos correram de um lado para o outro na expectativa de marcar um gol. Mas, após o tempo normal, o jogo ficou empatado e a decisão foi para os pênaltis.

0002050189249 img

Em campo estavam Thayanne Guimarães (Cruzeiro), Kelly Silva (Santos), Iara Ferreira (Paraná), Sabrina Rabanne (Corinthians), Jhenyfer Antonelly (Grêmio), Cris Gomes (Ponte Preta), Vivian Pinheiros (Atlético-MG) e Isabella Lessa (Flamengo). Deixando a rivalidade dos times de lado, as musas se dividiram em duas equipes e contaram com dois goleiros profissionais.

Mesmo demonstrando habilidade com a bola nos pés, as Musas das Torcidas chamaram mesmo a atenção por seus corpos e pelos looks pra lá de provocantes. Como o evento não era só esportivo, nem mesmo o placar foi tão importante. Afinal, com o desfile de beldades foi difícil acompanhar cada lance.

0002050189225 img