Garota Fiolux do Duque de Caxias revela seus segredos de sedução

Musa oriental fala sobre seu tipo de lingerie preferido e sobre técnicas para seduzir

0002047925881 img 1

0002047925881 img

Duque de Caxias, RJ, 06 (AFI) – Tamires Yassuda, a gata com traços orientais representante do Clube Duque de Caxias no Concurso Cultural Garota Fiolux Série B, conta que seu poder de sedução é usado nos momentos certos. Normalmente, a moça prefere ser engraçada e, dependendo do lugar, Tamires deixa a timidez prevalecer. Ela procura um ponto de equilíbrio entre ser “diabinha” ou “anjinho”. “Sou um pouco de cada”, explica a gata.

A vestimenta preferida de Tamires na hora da sedução é uma lingerie em cores rosa e preto, que valoriza os seus seios, parte do corpo do qual ela mais gosta. Quando questionada sobre o que um homem pode fazer para deixá-la feliz, a gata revela que o segredo é surpreendê-la. Mas conquistá-la não é tarefa fácil: “sou difícil quando preciso ser”, diz.

No ensaio do Concurso Garota Fiolux, Tamires usou um pequeno biquíni, que a fez sentir muito frio: “quase morri”, brinca a musa. Mas o resultado foi positivo. A gata adorou as suas fotos, “gosto muito desse tipo de trabalho”, conta.

Vote na musa clicando aqui e confira também o seu ensaio sensual!

O maior sonho de Tamires é criar o próprio negócio. Enquanto o desejo não se concretiza, a musa segue sua vida baseada em uma bela filosofia: “Viver cada dia como se fosse o primeiro e o último”.

Em breve, o FI disponibiliza o Portal de Voz e SMS como forma de votos. Nesse último caso, o internauta ganha o direito de fazer o “download” da foto de uma das votadas para ter em seu celular. Escolhendo essa opção de voto, o participante ainda vai concorrer a diversos prêmios.

A promoção tem patrocínio das empresas Fiolux (www.fiolux.com.br) e do site de apostas Bet9 (www.bet9.com).

Perfil de Tamires Yassuda

Signo: Leão
Busto: 90 cm.
Cintura: 87 cm.
Quadril: 93 cm.
Filme: Antes que termine o dia
Uma coisa boa: Fazer alguém sorrir
Uma ruim: Maldade
Um lugar: Ilha Bela SP
Um mico: Cair no chão