Garcia desabafa e diz que não vive da venda de jogadores
Bauru, SP, 18 (AFI) – Fernando Garcia, filho do presidente do Noroeste, Damião Garcia, desabafou em entrevista ao Futebol Interior. Ele se irritou com algumas declarações feitas por membros da imprensa, de que ele estaria lucrando com a venda de jogadores do Noroeste, após o término do Campeonato Paulista.
Dono de metade dos direitos federativos de Vandinho e Edno, ele deixa claro que o dinheiro arrecadado com a venda dos jogadores para Paraná Clube e Atlético-PR será aplicado no clube. A venda de Edno, inclusive, já foi aplicada no clube, no pagamento dos salários de maio.
“O dinheiro do Vandinho, cerca de R$ 250 mil, que ficou comigo, vou colocar no Noroeste. Vou investir na Série C”, disse o filho do presidente Damião. “E eu não vivo da venda de jogadores. Quero deixar bem claro isso. Eu já tenho a vida ganha”, observou.
Sobre os valores da venda de Vandinho, ele questiona uma informação divulgada pelo FI. “E também não foi R$ 1 milhão conforme vocês divulgaram. Foi um valor menor, quase metade disso”, comentou.
Sobre a venda de Otacílio Neto, ele disse que, após a venda de Vandinho, a participação do Noroeste na Série C depende desse dinheiro. “Vamos sentar e conversar com a diretoria do Corinthians. Espero divulgar, até este sábado, a concretização desta contratação”, comentou.
O Timão deve adquirir metade do passe do jogador, que assinaria contrato por duas temporadas com o clube do Parque São Jorge.





































































































































