Fluminense acompanha evolução de Ganso e mantém cautela no retorno
Camisa 10 tricolor não atua desde setembro e segue em recuperação no CT Carlos Castilho.
Ganso, do Fluminense, segue em recuperação e só deve voltar após a Data-Fifa de novembro.
Rio de Janeiro, RJ, 5 (AFI) – Os torcedores do Fluminense seguem na expectativa pelo retorno de Ganso. O camisa 10 não entra em campo desde 13 de setembro, quando deixou o gramado ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Maracanã, devido a uma lesão na panturrilha.
Após exames, foi detectada uma lesão grau 2, afastando o meia desde então. O clube não estipulou prazo para o retorno, mas a volta só deve acontecer após a Data-Fifa de novembro.
Ganso está no processo de transição, já realizando atividades leves no CT Carlos Castilho, além de treinos individuais com bola nesta semana.
GANSO E FLUMINENSE
Ainda não liberado pelo departamento médico, Ganso segue fora das opções de Luis Zubeldía, que assumiu o comando após a lesão do jogador. Desde a chegada do treinador, o meia não esteve disponível para nenhuma partida do Brasileirão.
Zubeldía comentou recentemente sobre o estágio do camisa 10:
“Ele (Ganso) está em transição. Não sei quando vai estar trabalhando com a equipe. Calculo que na próxima semana, mas não posso assegurar. O departamento médico pode ser mais preciso nessa situação”.
AGENDA
No Brasileirão 2025, o Fluminense terá uma sequência de respeito contra os líderes da tabela: Mirassol, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.
O primeiro desafio desse pacote será nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Mirassol, no Maracanã.





































































































































