Gama contrata atacante que brilhou no seu arqui-rival
Brasília, DF, 11 (AFI) – Depois de perder o atacante Adriano Magrão, que não se conformou com a reserva na equipe, a diretoria do Gama anunciou a contratação do atacante Igor, 26 anos, que se destacou no Brasiliense em 2004 e 2005.
O jogador chegou ao Distrito Federal atuando no CFZ, em 2002. Depois foi contratado pelo Brasiliense, seguindo após para o São Caetano-SP, passando por Coritiba e Avaí-SC.
Mais quatro reforçosFernandinho, meio campista; Dil, meia atacante, 23 anos; ambos vindos do Oeste de Itápolis-SP; atacante William, 21 anos, vindo do Guarani de Campinas; atacante Messias, 18 anos, vindo do Vitória da Bahia.
Mais quatro atletas chegaram ao Centro de Treinamento da Ponte Alta Norte, para serem observados pela comissão técnica do Brasiliense. São eles:
Mais novidades à vista
Segundo o assessor de imprensa do clube, Wellington Vareta, mais novidades poderão ser apresentadas no Gama. Depois das duas vitórias consecutivas, 2 a 1 sobre a Ponte Preta e 1 a 0 diante do CRB, um novo ânimo está instalado no time gamense.
Ocupando a 16ª posição, com 6 pontos ganhos, o Gama volta a atuar pela série B, dia 21 de junho, sábado, diante do Brasiliense no Clássico Verde Amarelo de número 32.





































































































































