Gama confirma xerifão, mas perde goleiro
Brasília, DF, 21 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo já definiu que o volante Cleisson, 35 anos, com passagens por Atlético-MG, Brasiliense, Flamengo, Grêmio e outras grandes equipes, já está confirmado para a partida de sexta-feira, diante da Ponte Preta, no Mane Garrincha.
O recém chegado fará sua estréia no alviverde do DF, com a presença do torcedor gamense, que ficou impedido de acompanhar seu time em dois jogos. O clube cumpriu punição imposta pelo STJD, devido a um relógio jogado por um torcedor em direção ao árbitro Sérgio Avelino, na vitória de 4 a 2 sobre o Avaí.
Outro que ganha espaço no time gamense é o lateral direito Fininho, juntamente com o zagueiro Rafael. Já Robson Luiz, ex-Vasco, aprimora sua forma física.
Os desfalques gamenses para o confronto o segundo time mais velho do Brasil, a Ponte Preta (O E.C. Rio Grande é o vovô do futebol brasileiro), estão na zaga. O capitão Fabrício foi expulso em Salvador, e cumpre punição. Já Gilvan, está entregue ao departamento médico.
Não vem!
A diretoria do Gama anunciou a chegada de Adnam, vindo do Noroeste de Bauru. Porém, o time paulista não liberou o atleta. O Gama conta com somente dois goleiros. São eles Juninho e Everton. Este último tem contrato com o clube até o final do mês de agosto. Um goleiro virou prioridade no alviverde candango.
A novidade no Gama foi a chegada de Alain Firmo, preparador físico, ex-América-RN, chegou para fazer companhia a Charlles Pheterson.
Fazem testes no Gama, o atacante Washington e o lateral Róbson Pirapora, que estava no Esportivo Guará durante o Candangão e parte da Terceirona do Brasileirão.
O Gama ocupa a 13ª posição da Série B, com 25 pontos ganhos.





































































































































