Gama com ausências e dúvidas para manter 100% em casa
Brasília, DF, 13 (AFI) – Na tarde da última quinta-feira, o técnico Roberto Cavalo (foto), do Gama, comandou um treinamento com bola, no Estádio Mané Garrincha. O treinador teve dificuldades de encontrar um substituto para o atacante Bebeto, suspenso pela expulsão diante do Ceará.
As opções do treinador gamense são Paulo Matos, Gavião e Deni. O primeiro voltou a sentir a contusão na coxa esquerda e, acabou deixando o coletivo. Já os outros dois, segundo o treinador do Alviverde do DF, ambos têm características diferentes do titular Bebeto.
A segunda baixa por suspensão, e o volante Neto, expulso diante do Avaí. As alternativas do treinador do Gama são a entrada pura e simples de Léo, também volante, ou então, mudar o esquema de jogo, passando para o 3-5-2, com a entrada do zagueiro Gilvan.
A dúvida está na presença ou não do termômetro do time, o meia atacante Ésley. O atleta ainda não foi liberado totalmente do estiramento na coxa, com poucas chances de atuar. Raul aguarda sua oportunidade de jogar.
A provável equipe para enfrentar a Cobra Coral, neste sábado, no estádio Mane Garrincha, em Brasília, deve ser esta: Everton; Saulo, Fabrício, Éder e Rodrigo Ninja; Léo (Gilvan), Ralfh, Naves e Raul (Ésley); Paulo Matos (Berg ou Deni) e Val Baiano.






































































































































