Galvez-AC 3 x 1 Ji-Paraná-RO - Teve briga e Imperador na vice-liderança

Jogadores do mesmo time se desentenderam e a PM usou spray de pimenta para acabar com o tumulto

Jogadores do mesmo time se desentenderam e a PM usou spray de pimenta para acabar com o tumulto

Rio Branco, AC, 21 (AFI) – Em um jogo marcado por briga entre jogadores do mesmo time no banco de reservas e spray de pimenta da Polícia Militar, o Galvez fez o dever de casa e ganhou do Ji-Paraná, por 3 a 1, na Arena Acreana, pela oitava rodada da Série D do Brasileiro.

A segunda vitória seguida colocou o Galvez na vice-liderança do Grupo A1 com os mesmos 16 pontos do Bragantino, que na quinta-feira encara o Rio Branco, no Acre. O Ji-Paraná estacionou nos oito e perdeu a chance de entrar no G4, ficando em quinto lugar.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO GALVEZ

hqdefault

CENAS LAMENTÁVEIS
Substituídos pelo técnico Bruno Monteiro no início do segundo tempo, Maxilei e Watthimem se desentenderam no banco de reservas. Para separar os dois, a Polícia Militar usou spray de pimenta, o que fez jogadores e gandulas passarem mal.

A partida ficou paralisada por seis minutos até todo mundo se recuperar. Então, o árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal, mostrou o cartão vermelho para Maxilei e Watthimem.

Galvez passou pelo Ji-Paraná na Arena Acreana (Foto: Manoel Façanha)
Galvez passou pelo Ji-Paraná na Arena Acreana (Foto: Manoel Façanha)

COMO FOI
A partida começou movimentada e o Galvez abriu o placar aos 14 minutos. Jô aproveitou sobra após cobrança de escanteio e bateu sem chances para Zocante.

Devido ao forte calor, o árbitro concedeu parada técnica. O Ji-Paraná voltou outro.

TRAVESSÃO E GOL
Maranhão acertou o travessão do Galvez em cobrança de falta. Aos 43 minutos, Maranhão subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual de cabeça.

No entanto, o Ji-Paraná voltou desatento do intervalo e viu o time acreano marcar dois gols antes dos dez minutos.

No primeiro minuto, Adriano cobrou falta para dentro da área, ninguém desviou e a bola entrou. Aos sete, em um lance muito parecido, Adriano ampliou para o Galvez. O time acreano ainda criou diversas chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Galvez volta a campo no domingo, contra o Bragantino-PA, às 15 horas, no Diogão, em Bragança, enquanto o Ji-Paraná recebe o Rio Branco-AC, às 16 horas, no Biancão, em Ji-Paraná. Os jogos são válidos pela nona rodada.