Galo sonha com chinelinho do Timão e argentino pra camisa 10
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Após acertar a vinda do técnico Geninho, o Atlético-MG continua procurando reforços que agradem seu novo comandante. E as principais especulações para o time jogam no meio-campo, com a função de armar as jogadas.
Para cobrir a lacuna de Marcinho, que deixou o Galo para acertar com o Flamengo, a diretoria mineira sonha com dois nomes consagrados. O primeiro da lista é o argentino Gallardo (foto), do Paris Saint Germain (FRA), e o outro é Roger, atualmente encostado no Corinthians.
A questão envolvendo o primeiro é puramente financeira. Gallardo pediu um salário de US$ 200 mil para acertar com os mineiros. Os dirigentes acharam o valor bastante exagerado para um jogador que não se encontra mais no auge da carreira, mas ainda mantém as esperanças de contar com o argentino.
” Gallardo está em stand-by. Ele é muito caro, mas ainda existe uma chance”, confirmou o diretor de futebol do Galo, Beto Arantes, receoso quanto ao alto valor.
Roger na mira!
Outro que pode pintar no Atlético-MG em 2008 é Roger. Geninho gosta do futebol do jogador, com quem trabalhou no Corinthians, em 2006, e pediu o atleta junto à diretoria. No entanto, há uma parte dos diretores que pensa ser muito caro o investimento.
Roger, então, está na mesma situação de Gallardo. O jogador não deve vir para Belo Horizonte se não aceitar uma redução grande de salário. Mas, como não há outras propostas sobre seu futebol, o meia deve ser obrigado a se adequar a situação financeira do Atlético-MG para vestir a camisa alvinegra em 2008.





































































































































