Galo poderá ter um desfalque para clássico contra Furacão
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O técnico Zetti planejava repetir o time que empatou sem gols com o Corinthians, na rodada passada, mas poderá ficar só na vontade. Isso porque o meia Marcinho apresenta um quadro febril e poderá ser barrado pelo Departamento Médico do Galo para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, no Mineirão.
De acordo com o médico Marcos Vinícius, o jogador será reavaliado nesta sexta-feira e sua participação na partida de sábado dependerá da resposta ao tratamento.
“Como o atleta se apresentou muito gripado e com febre alta, preferi tirá-lo do treinamento. Ele foi medicado e, por enquanto, é dúvida, mas vamos aguardar a resposta que terá à medicação”, informou o médico.
O trabalho comandado pelo técnico Zetti e o auxiliar-técnico Silas teve, entre outras, atividades voltadas às finalizações e jogadas aéreas. Nesta sexta, o treino será pela manhã, às 9h, encerrando a preparação atleticana para o confronto com o time paranaense.
Caso Marcinho fique de fora, Tchô deve ser o titular no meio-campo. O Galo deve entrar em campo com a seguinte equipe: Diego; Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho (Tchô) e Danilinho; Éder Luís e Galvão.





































































































































