Galo não desistiu de argentino, mas pode anunciar ex-Timão
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Depois de dizer que o meia Gallardo estava fora dos planos na próxima temporada, a diretoria do Atlético-MG voltou atrás e confirmou que ainda pode existir negócio pelos direitos federativos do jogador argentino.
O Galo sonha com o gringo para ser o camisa 10 em 2008, ano em que o Atlético-MG completa 100 anos de sua fundação. E, para trazer o argentino para Belo Horizonte, o Galo conta com a ajuda do empresário Daniel Paiva.
“Eu passei os valores para o Atlético. O Gallardo está aguardando uma posição oficial. Ele tem interesse em vir para o Atlético, porém ele é um jogador muito bem remunerado no PSG e necessita de um investimento”, disse o empresário, que completou. “A distância entre as propostas não está grande, não. Dá para se acertar alguma coisa ainda”.
Plano B: Ricardinho!
Se não acertar contrato com Gallardo, o Atlético-MG pode investir fundo na contratação do meia Ricardinho, atualmente no Besiktas, da Turquia, que pretende voltar ao Brasil no próximo ano.
O ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Santos pode vestir a camisa do Atlético-MG, mas o clube mineiro terá a concorrência de outros clubes interessados em seu futebol. Entre eles, está o Flamengo, montando um time fortíssimo para a Libertadores 2008.





































































































































