Galo de Sorocaba pode contratar ex-técnico do Guarani
Sorocaba, SP, 17 (AFI) – Depois de assumir a direção de futebol do Atlético Sorocaba, Wilson Coimbra comentou sobre o elenco e a comissão técnica. Falando sobre o futuro treinador, o gerente de futebol disse que ele terá que estar acostumado a trabalhar numa A-2. Durante a apresentação foram citados pelos jornalistas os nomes de Vaguinho Dias, Giba e Carbone (foto), que já trabalhou com Wilson no Bugre.
“Ter que ser um técnico que saiba trabalhar com elenco e também com a base,pois muitas vezes a solução pode estar dentro do clube”, resumiu.
Sobre o futuro elenco atleticano, Coimbra frisou que pretende conversar com a direção e a futura comissão técnica, que deve ser definida até o final desta semana. Antes disso, Coimbra, que já mora em Sorocaba, já está conversando com alguns jogadores que pretendem dar seqüência em sua carreira, como o goleiro Pintinho, o volante Rogério Baiano e o zagueiro Rafael Rocha.
Ainda no elenco, Coimbra disse que o ideal é trabalhar com 26 jogadores, dos quais 15 devem ter perfil de titularidade, além do aproveitamento no plantel de vários jogadores das categorias de base. Em relação ao gol, por exemplo, Coimbra disse que poderá contar com o goleiro Marcão, com contrato até maio de 2008.
Inicio dos trabalho
Definidos os jogadores que ficarão, a comissão técnica e os jogadores que devem vir de fora para compor o plantel da A-2, segundo Coimbra, a intenção é iniciar os treinamentos no início de novembro.
“Para a A-2 precisaremos de um elenco com cara de A-2, um campeonato aguerrido, de marcação, pegada”, disse o gerente de futebol





































































































































