Gallo ainda indeciso para escalar Colorado para a estréia
Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Eliminado do Campeonato Gaúcho e da Copa Libertadores, o Internacional não pode reclamar da falta de tempo para treinar. Após nove dias de trabalhos à frente do comando técnico, Gallo está dando forma ao novo time do Inter que buscará o título do Campeonato Brasileiro e da Recopa.
Para o treinador, a intertemporada de cinco dias na Serra Gaúcha serviu para o treinador avaliar o grupo de jogadores e testar uma possível formação no amistoso contra o Esportivo.
“Fizemos uma avaliação preliminar dos jogadores nesta partida. Ao longo desta semana estamos destrinchando as informações levantadas. Temos pouco tempo de preparação, por isso vou tentar antecipar algumas fases para estrearmos com uma equipe forte”, avaliou o técnico.
No treino da manhã desta quarta-feira, já em Porto Alegre, Gallo orientou uma atividade tática no campo suplementar. O zagueiro Sidnei, de apenas 17 anos, foi aproveitado no lugar de Titi ao lado de Índio. Ceará e Rubens Cardoso foram os laterais.
No meio-campo, Edinho entrou no lugar de Perdigão. Wellington Monteiro, Vargas e Pinga compuseram o setor. Iarley e Fernandão formaram a dupla de ataque.
Na segunda parte do treino, Pinga deixou o time e Fernandão foi recuado para o meio-campo. Com isso, Christian ganhou uma chance no ataque.
“O Gallo ainda está procurando os jogadores que se adaptam melhor ao sistema tático dele. Mas os coletivos estão sendo bastante proveitosos para chegarmos ao time ideal para a estréia no Brasileirão”, analisou Iarley.
O Inter realizará mais três treinos antes de enfrentar o Botafogo: na tarde de quinta e sexta-feira e na manhã de sábado. Logo depois a equipe colorada inicia a concentração.





































































































































