Galinho não vê a hora de voltar a pisar no Maracanã
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – No Jogo das Estrelas, dia 27, a torcida brasileira poderá reviver momentos inesquecíveis do eterno ídolo Zico no Maracanã. Da Turquia, o Galinho revelou a alegria por voltar ao estádio onde fez história com a camisa do Flamengo e da Seleção Brasileira.
Ele aproveitou para agradecer ao Secretário Estadual de Esportes Lazer e Turismo, Eduardo Paes, por disponibilizar o Maracanã para a partida beneficente, mesmo no período em que o gramado está passando por reformas para os jogos do Campeonato Carioca.
“Meu pai não vê a hora de entrar no Maracanã lotado novamente, ainda mais por uma causa nobre que será ajudar instituições carentes. Ele telefona a todo momento da Turquia para saber como está o andamento do evento. Fez questão de agradecer ao Eduardo Paes e à SUDERJ por disponibilizar o estádio, mesmo no momento em que o gramado está sendo reformado para os jogos do Campeonato Carioca. Sabemos que o gramado não estará perfeito, desde que surgiu a idéia de fazermos o evento no Maracanã. Mas com tantos craques reunidos, a bola vai rolar sem nenhum problema. O mais importante é podermos ajudar muitas instituições a terem um fim de ano mais tranqüilo”, disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.
A venda de ingressos para o Jogo das Estrelas continua a todo vapor. Os torcedores poderão adquirir as entradas no CFZ, Gávea, Laranjeiras e no Maracanã, de 11h às 17h. O evento acontecerá no dia 27, no Maracanã, com o jogo dos artistas às 18:30h e o jogo principal às 20:30h. A abertura dos portões acontecerá às 16:30h. Os ingressos custarão R$ 10,00, arquibancada, e R$ 6,00 as cadeiras azuis inferiores (com direito a meia entrada). A renda será toda revertida para instituições de caridade.
Confirmaram presença no evento o volante Emerson e o holandês Seedorf, campeões mundiais pelo Milan, o ídolo japonês Hidetoshi Nakata, o atacante da Seleção Brasileira Vágner Love, o apoiador Carlos Alberto, do Werder Bremen, Obina, Ibson e Leonardo Moura, do Flamengo, os paraguaios Arce e Gamarra, entre outros.
O arbitragem será de Wagner Tardelli com as assistentes Ana Paula de Oliveira e Maria Elisa. Outra grande atração será a reunião, pela primeira vez, do time do Flamengo campeão brasileiro de 1987.





































































































































