Galhardo exalta acesso do Santa Cruz à Série C: 'Agora parou o Brasil'

Equipe treinada por Marcelo Cabo elimina o América-RN e retorna à terceira divisão do futebol nacional

Thiago Galhardo vibra com classificação do Santa Cruz, atravessa gramado de joelhos e exalta o feito do clube

Thiago Galhardo
Thiago Galhardo em ação pelo Santa Cruz: (Foto: Reprodução-Instagram @tgalhardo)

Recife, PE, 08 (AFI) – O Santa Cruz está classificado à Série C do Brasileirão do ano que vem. A equipe empatou por 1 a 1 com o América-RN neste domingo (07), pelo jogo de volta das quartas de final da Série D, e garantiu o acesso, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0. O resultado foi muito celebrado dentro das quatro linhas.

FESTA COMPLETA

Entre os jogadores que mais festejaram o acesso, estava o atacante Thiago Galhardo. O atleta, que também é conhecido por suas polêmicas falas, vem sendo um dos destaques da temporada e relembrou a sua chegada ao clube, quando disse que sua transferência tinha parado o Brasil.

“Eu virei meme quando cheguei, mas gosto dessas coisas. As pessoas acham que me incomoda, mas me realiza dobrado. Eu disse que tinha parado o Brasil na minha apresentação. Agora, acredito que o Santa Cruz parou o país, porque todo mundo estava olhando esse grande jogo, digno de Série A.”, explicou.

FOCO TOTAL

Galhardo, que soma passagens por Vasco, Ceará, Internacional, Fortaleza, Celta de Vigo (ESP), entre outros, vive boa fase no Santa Cruz e vive a expectativa de lutar pelo título da quarta divisão do futebol nacional. A equipe enfrentará o Maranhão nas semifinais e aguarda a definição das datas dos confrontos.

“Ainda faltam dois jogos contra o Maranhão. Tenho certeza que vem mais um recorde de público na Arena de Pernambuco e obviamente vamos lutar pela classificação, é o nosso objetivo.”