Gabriel reage à provocação da torcida do Palmeiras após derrota do Bragantino: “Futebol raiz é importante”

O jogador não se irritou com as provocações e pediu por mais 'futebol raiz'

equipe agora se prepara para o duelo da Copa do Brasil contra o Criciúma, nesta quinta-feira, às 21h30

gabriel
Gabriel, volante do Red Bull Bragantino

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Apesar da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no Cícero de Souza Marques, o Red Bull Bragantino mantém-se na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, a cinco do líder Palmeiras, que soma 22. A equipe agora se prepara para o duelo da Copa do Brasil contra o Criciúma, nesta quinta-feira, às 21h30, no mesmo estádio, pela terceira fase da competição. Na partida de ida, o Bragantino foi derrotado por 1 a 0.

O volante Gabriel, ex-jogador do Palmeiras e do Corinthians, foi o autor do gol que abriu o placar para o Bragantino contra o Verdão. Após a virada do time visitante, o jogador foi alvo de provocações da torcida rival, principalmente por sua passagem pelo rival Corinthians.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Não tem recado. Isso faz parte e mostra respeito. Provocações são normais. Nos dias de hoje, precisamos de mais desse futebol raiz. Foi legal. Fiz o gol e acabei tentando respeitar o Palmeiras. Não tem recado, eu respeito de todas as maneiras,” comentou Gabriel.

O meio-campista enfatizou ainda a importância de virar a página rapidamente para focar nas próximas competições. “Vamos virar a página, pois temos a Copa do Brasil e depois o Brasileiro. Temos time para jogar de igual para igual contra todos, por detalhe não conseguimos a vitória, vamos reverter na próxima partida.”

BOA FASE?

O Bragantino busca reagir no torneio mata-mata da Copa do Brasil para avançar na competição, além de manter a boa campanha na Série A, onde briga por uma vaga nas primeiras posições.

Confira também: