Gabriel Paulista, ex-Vitória, acredita que o time ficará na Série A

O Leão da Barra se encontra na incômoda 17ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 38 pontos e tem duas rodadas para se safar da série B

O Leão da Barra se encontra na incômoda 17ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 38 pontos e tem duas rodadas para se safar da série B

0002050045408 img

Villarreal, ESP, 24 (AFI) – Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista, que atualmente defende o espanhol Villarreal, acredita que o Leão da Barra possa permanecer na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada. O time do Manoel Barradas se encontra na incômoda 17ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 38 pontos.

“É um clube que vai ficar pra sempre guardado na minha memória e história como atleta. Sei que o momento não é dos mais fáceis, mas acredito na força que tem este clube para superar esta adversidade em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Esta é a hora de mostrar a força do leão.”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Gabriel Paulista atualmente defende o Villarreal

Gabriel Paulista atualmente defende o Villarreal

Sensibilizado pela situação crítica na tabela de classificação, Gabriel afirmou que a equipe do técnico Ney Franco terá pela frente duas verdadeiras decisões. No entanto, o defensor demonstrou o seu otimismo em relação à permanência do clube baiano na elite do futebol brasileiro.

“Mesmo com Flamengo e Santos sem aspirar nada no campeonato, são equipes que tem tradição e muita história e podem oferecer grande resistência. Mas, o Vitória precisa encontrar mecanismos para tirar proveito desta situação e conquistar os pontos necessários para ratificar a sua permanência na Série A. O Leão não cai”, finalizou.

Enquanto o Villarreal ocupa a 8ª colocação do Campeonato Espanhol com 18 pontos conquistados, o Vitória agoniza na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão ocupa a 17º posição com 38 pontos conquistados em 36 jogos e enfrenta nas rodadas finais o Flamengo, na Arena Amazônia, e o Santos, no Barradão.