Gabriel culpa os próprios jogadores pela má fase do Botafogo no Brasileirão
Clube carioca foi derrotado pelo Fortaleza e sofreu seu terceiro tropeço seguido na Série A
Clube carioca foi derrotado pelo Fortaleza e sofreu seu terceiro tropeço seguido na Série A
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Os jogadores são os principais culpados da má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série A. Pelo menos é esta a avaliação do zagueiro Gabriel que isentou o técnico Eduardo Barroca e a diretoria após a derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no Estádio do Castelão, nesta segunda-feira, pela 22ª rodada.
“Temos que assumir a nossa responsabilidade. É preciso isentar a responsabilidade do Barroca. Precisamos nos doar mais para sair deste momento difícil. É uma tempestade que estamos enfrentando”, disse ele após o jogo.
Nem mesmo os salários atrasados mudaram a opinião de Gabriel. Para o defensor, a culpa é toda do próprio elenco que completou quatro jogos sem vitória.
“De forma alguma (o salário atrasado está atrapalhando). A diretoria está lutando para resolver isso. É um momento difícil, mas não interfere em campo”, completou Gabriel.
A derrota deixou o Botafogo no limite da zona da Sul-americana, no 12º lugar com 27 pontos, oito a mais do que a zona de rebaixamento. No domingo, às 16 horas, o Botafogo fará o clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.






































































































































