Gabigol promete inferno e Hulk rebate: 'Aqui não tem menino'

Uma troca de mensagens entre Gabigol, do Mengão, e Hulk, do Galo, desde já esquenta a disputa pela vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil

Inconformado com a derrota e sem marcar gol, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, mandou o recado para os atleticanos e prometeu 'volta'

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Atletico MG hulk flamengo facebook oficial
Foto: Atlético-MG / Divulgação

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – A torcida do Atlético Mineiro não perdeu a chance de caçoar a nova vitória em cima do Flamengo, desta vez por 2 a 1, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Mas o jogo quente disputado nesta quarta-feira à noite no Mineirão também esquentou o clima entre os jogadores, incluindo uma troca de mensagens entre Gabigol, do Mengão, e Hulk, do Galo.

Inconformado com a derrota e sem marcar gol, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, mandou o recado para os atleticanos.

“Quando eles foram lá, vão saber o que é inferno…” – se referindo ao segundo jogo e que vai definir uma vaga nas quartas de finais.

Mas quando soube disso, o atacante Hulk, herói da noite deu a resposta de pronto:
“Aqui tem jogador experiente, de seleção. Não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”

Um bom clima para esquentar a rivalidade entre os dois gigantes do futebol brasileiro. Na verdade, esta foi a segunda vitória do Galo em cima do clube carioca, porque domingo ganhou por 1 a 0 pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo de volta pela copa do Brasil já tem data e hora definidos: dia 13 de julho, no Maracanã, certamente, com mais de 60 mil torcedores.

Confira também: