Gabigol após nova goleada sofrida pelo Flamengo: "Não é aceitável"
O atacante estava afastado dos gramados desde o dia 30 de setembro por causa de uma lesão no tornozelo
O atacante estava afastado dos gramados desde o dia 30 de setembro por causa de uma lesão no tornozelo
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Não foi a volta que Gabigol esperava. Afastado dos gramados desde o dia 30 de setembro por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo, o atacante entrou na reta final da goleada sofrida pelo Flamengo para o Atlético-MG, por 4 a 0, neste domingo, no Brasileirão.
O atacante comemorou o retorno e reconheceu a superioridade do adversário na partida válida pela 20ª rodada do campeonato, mas também deixou claro sua insatisfação com a situação do time, que no último final de semana foi goleado pelo São Paulo, por 4 a 1, no Mineirão.
“Muito feliz pela minha volta, um momento difícil da minha carreira. Mas realmente o jogo não foi favorável para nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Precisamos melhorar bastante. Não é aceitável essa camisa passar por isso”, desabafou o camisa 9.
VAI REAGIR?
Gabigol espera que a reação do Flamengo venha na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“Temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles”, disse o atacante.
A derrota em Belo Horizonte não só impediu que o Flamengo assumisse a liderança do Brasileirão como fez o time cair para o terceiro lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Atlético-MG.





































































































































