Futuro de zagueiro na Ponte só será definido após Fluminense escapar da degola
Reginaldo está emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras ao clube campineiro até o final desta temporada
Reginaldo está emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras ao clube campineiro até o final desta temporada
Campinas, SP, 02 (AFI) – O destino da carreira de Reginaldo só será definido assim que o Fluminense garantir, matematicamente, permanência no Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que diz o clube.
O zagueiro, emprestado à Ponte Preta até 02 de dezembro, tem vínculo junto ao Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2020 e espera posicionamento oficial dos cariocas para saber onde jogará na próxima temporada.
Com futuro incerto no Moisés Lucarelli, Reginaldo pode engatar o terceiro ano consecutivo na Macaca – ele chegou no primeiro semestre de 2018 e já participou de 57 partidas e três gols marcados.
Em 2019, o defensor foi titular absoluto ao lado de Renan Fonseca no Campeonato Paulista, mas oscilou entre os iniciais e o banco de reserva na Série B.
Em novembro, por exemplo, em virtude de problema muscular na coxa, sequer foi relacionado em quatro rodadas – a última vez em campo foi no dia 02 de novembro, no empate sem gols com o América-MG, em Belo Horizonte.
COMO ESTÁ?
O empate com o lanterna – e já rebaixado – Avaí, no Estádio da Ressacada, impossibilitou que o Fluminense escapasse da degola neste final de semana.
O time dirigido pelo técnico Marcão ocupa o 15º lugar com 42 pontos, seis de vantagem em relação ao Cruzeiro, primeiro integrante do Z4 – a Raposa, entretanto, tem um jogo a menos.
Caso o clube mineiro vença o Vasco da Gama, em São Januário, nesta segunda-feira, o número cai para quatro do Ceará, com 38.





































































































































