Futsal: Em reunião longa, terceira edição da LPF vem com surpresas
Um dos assuntos mais discutidos foi a inclusão de novos participantes da competição
Na tarde desta terça-feira, no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), franqueados e representantes da Liga Paulista de Futsal colocaram em pauta todos os detalhes para a terceira edição do Estadual.
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), franqueados e representantes da Liga Paulista de Futsal colocaram em pauta todos os detalhes para a terceira edição do Estadual.

A reunião foi marcada por muitas novidades, como por exepmlo a apresentação da nova Diretoria de Tecnologia, formada por Douglas Caetano e Daniel Graça. Além disso, um dos assuntos mais discutidos foi a inclusão de novos participantes da competição, os quais garantiram o direito de disputa por meio de um convite: AD Suzano, Multiforça/Guarulhos e II Exército/Grêmio Osasco.





































































































































