Com preparação de Adelsio Reis, Juventus-SC vence Avaí

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - Após a pré-temporada com o preparador físico Adélsio Reis (foto), o Juventus, de Santa Catarina, voltou com força total pela Copa Santa Catarina. O time enfrentou o Avaí, e goleou por 3 a 1.

Confira também:
Adeus! Cruzeiro empresta zagueiro de graça ao futebol português


Logo no início, o Juventus abriu o placar com Gasparetto, aos 2 minutos do primeiro tempo. Vinte e cinco minutos depois, de pênalti, Kiko ampliou a contagem. Também em cobrança de pênalti, Laércio, aos 36 minutos descontou para o Avaí. Na volta dos vestiários, logo aos 6 minutos da etapa final, Fernando acertou um belo chute de fora da área e definiu o placar: 3 a 1 para o Juventus.

O Juventus detém uma das maiores invencibilidades dentro das competições oficiais do futebol catarinense. O feito foi conquistado em 2004, ano do retorno do clube ao profissionalismo, na Série B1. O Moleque Travesso ficou 23 partidas sem perder um jogo sequer, entre os dias 30/05 (data da derrota por 2 a 1 para o Carlos Renaux) e 09/10 (data da derrota para o Operários Mafrenses), totalizando 130 dias sem derrotas. Foram 14 vitórias e 9 empates.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!