Má notícia! Kaká terá de tratar lesão por toda carreira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - O meia Kaká recebeu uma péssima notícia dos médicos do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol "Marca", o jogador brasileiro terá de passar por exercícios específicos por toda carreira para combater uma pubalgia crônica.O objetivo do treinamento diário é evitar o agravamento da contusão, que já deixou o jogador fora de campo por algumas semanas no final do ano passado. Ele foi afastado, após a derrota para o Barcelona (1 x 0), no dia 29 de novembro, e só voltou no dia 10 de janeiro, contra o Mallorca.



Leia ainda:
Meia move ação na Fifa e fica perto de acerto com Palmeiras

Os exercícios feitos por Kaká consistem em uma série de trabalhos na região do abdômen, glúteos e costas, pelo período de 30 minutos. Isso é feito antes e depois dos treinos comuns.Apesar do desgaste de ter de realizar esses trabalho rotineiramente, Kaká acredita que estará em plenas condições de defender o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.



O jogador chegou a revelar que, antes de ser afastado dos gramados para tratar da pubalgia, vinha sentindo dores até mesmo para levantar da cama.