Sergipano: Freipaulistano troca de treinador às vésperas da primeira rodada

“É uma situação triste, já que estávamos fazendo um bom trabalho", avaliou Carlos Alberto Dias

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 17 AFI) - O Freipaulistano, que se prepara para as disputas do Campeonato Sergipano de 2021, perdeu seu treinador antes mesmo de a bola rolar. Carlos Alberto Dias optou em deixar a equipe em razão da proposta de redução de estrutura e de salários.

“É uma situação triste, já que estávamos fazendo um bom trabalho e havia uma perspectiva muito boa para o campeonato estadual.

Mas depois de um amistoso contra o Rosário Central, quando ganhamos por 3 a 1, o presidente me procurou e disse que as condições financeiras do clube não eram as esperadas e que haveria necessidade de redução de salários e de estrutura, e entendi melhor deixar o comando do time”, explica o craque Carlos Alberto Dias, que, na temporada passada, levou o Atlético Gloriense à divisão de elite em Sergipe e já retornou para Curitiba (PR), onde reside.

PALMEIRAS - ABEL FERREIRA JÁ ENTENDE SITUAÇÃO DOS TÉCNICOS NO BRASIL

Carlos Alberto Dias
Carlos Alberto Dias

JOSÉ CARLOS AMARAL SERÁ O SUBSTITUTO
Com a saída de Carlos Alberto Dias, o Freipaulistano confirmou que o experiente José Carlos Amaral será o substituto, já comandando o time na abertura da competição no dia 21 de fevereiro, contra o Boca Junior.

José Carlos Amaral teve destaque nos anos 1990 quando chegou a dirigir equipes de expressão como Paysandu-PA, Remo-PA, Sport-PE, Fortaleza-CE, entre outros.