COPA DO BRASIL SUB-17: Vasco bate o Ceará nos pênaltis e avança; lateral é destaque

Cruzmaltino espera o vencedor de São Paulo e Tubarão para conhecer seu adversário na semifinal

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O Vasco venceu o Ceará nos pênaltis por 4 a 2, após empate sem gols no tempo regulamentar, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Nas cobranças de pênalti, o destaque ficou por conta do goleiro Cadu, que defendeu uma cobrança. Emerson, Rodrigo, Julião e Marlon Santos converteram todas as cobranças do Cruz-Maltino.

Breno apresentou bom desempenho na classificação do sub-17 do Vasco na Copa do Brasil
Breno apresentou bom desempenho na classificação do sub-17 do Vasco na Copa do Brasil

Em campo, um dos mais regularidades do time carioca na competição tem sido Breno. O lateral-direito desembarcou no Rio de Janeiro mediante parceria com o Nacional e ganhou a titularidade no time dirigi pelo técnico Celso Martins.

Frente o Vovô, o garoto foi bem explorado na marcação, deu conta do recado e apoiou bastante o ataque - inclusive, teve a oportunidade de fazer um gol ainda no primeiro tempo.

"Muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso. Enfrentamos uma equipe muito qualificada. Já havíamos realizado bom jogo como mandante e conquistamos o empate na casa dele. Fomos mais eficientes nas cobranças de pênaltis e saímos classificados à semifinal", celebrou Breno.

O adversário dos Meninos da Colina na semifinal será o vencedor do confronto entre São Paulo e Tubarão, que duelam em Cotia. No primeiro jogo, vitória do Tricolor por 4 a 2.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vasco
0
x
0
Ceará
Próximos Jogos
Internacional x Fluminense
05/09/2019 16:30