Série B: Barroca ganha reforços e dá o tom para a estreia no Vitória

Sem vencer há três jogos na Série B, o Vitória soma 18 pontos

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - O técnico Eduardo Barroca, contratado para substituir Bruno Pivetti, encerrou a preparação do Vitória nesta sexta-feira na Toca do Leão. O clube baiano se prepara para fazer um confronto direto ante o Avaí neste sábado, às 16 horas, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nossa responsabilidade é encontrar os melhores resultados a curto prazo. Depois é encontrar uma forma de jogar, que isso leva um pouco mais de tempo, que o torcedor realmente se identifique e tenha vontade de ver a equipe jogar.

O terceiro ponto é conseguir fazer os resultados, uma forma de jogar que o torcedor se identifique, se possível dando oportunidade aos jovens jogadores", explicou o treinador.

Léo Ceará volta a ficar à disposição. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Léo Ceará volta a ficar à disposição. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Para seu primeiro jogo, Barroca terá os reforços do lateral Rafael Carioca, recuperado de lesão na coxa, e do atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão na derrota para o América-MG por 2 a 1.

BASE!
"É tentar aproveitar ao máximo as coisas boas do trabalho do Bruno, colocar minha forma. Nesse primeiro jogo é praticamente nula a possibilidade de dar aquisição. (...) Naturalmente, depois do jogo contra o Avaí é que a gente vai ter uma semana de trabalho. Mas tenho expectativa muito boa de fazer um grande jogo", completou Barroca.

Sem vencer há três jogos, o Vitória soma 18 pontos e deverá jogar com Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias.

Confira a lista dos relacionados do Vitória:

Goleiros: César e Ronaldo;
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Leandro Silva e Rafael Carioca;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Maurício Ramos e Wallace;
Volantes: Fernando Neto, Gerson Magrão e Guilherme Rend;
Meias: Eduardo, Juninho Quixadá e Marcelinho;
Atacantes: Alisson Farias, Ewandro, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Mateusinho e Vico.