Baiano: Campeão mundial pelo São Paulo, Edcarlos se aproxima de acerto com Vitória

“Existe uma conversa sim. Ainda não tem nada finalizado. Então, a gente ainda não concluiu as negociações”, confirmou o defensor

por Agência Futebol Interior

Salvador,BA, 07 (AFI) - Desde o rebaixamento ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória passa por uma reformulação. De olho na disputa do Campeonato Baiano, o Leão da Barra deverá confirma a contratação do experiente zagueiro Edcarlos, de 33 anos, que está sem clube desde que deixou o Goiás.

“Existe uma conversa sim. Ainda não tem nada finalizado. Então, a gente ainda não concluiu as negociações”, confirmou o defensor ao portal Arena Rubro-Negra, especializado no noticiário da equipe soteropolitana.

Edcarlos foi campeão mundial de 2005 como titular do São Paulo
Edcarlos foi campeão mundial de 2005 como titular do São Paulo
QUEM É?
Edcarlos Conceição Santos começou a carreira no São Paulo, onde foi peça importante nos elencos que marcaram a história do clube do Morumbi no meio da década passada.

Com 102 partidas entre 2003 e 2007, ajudou o time tricolor a conquistar Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes, em 2005, e o bicampeonato do Brasileirão, em 2006 e 2007. Desde então, rodou por do mundo todo. Entretanto, voltou a ser campeão apenas em Belo Horizonte.

Pelo Cruzeiro, levou o Mineiro de 2011. Pelo Atlético Mineiro, venceu a Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e o Estadual de 2015. Na última temporada, disputou 23 partidas pelo Goiás - uma pela Copa do Brasil e 22 pela Série B, na qual ajudou no acesso ao Brasileirão.

 
 
" />