Série B: Hemerson Maria comemora fim do jejum e elogia força da torcida do Vila Nova

Terceira vitória no Serra Dourada colocou o Tigre na terceira colocação com 30 pontos, um a mais do que o primeiro rival fora do G4

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - A vitória, por 1 a 0, sobre o São Bento trouxe novamente a paz ao Vila Nova. O clube goiano estava sem vencer há três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem falar que o Tigrão, com o triunfo, fechou o turno no G4. O time do técnico Hemerson Maria (foto) ainda encerrou longo jejum sem vitória em casa.

O Vila Nova não vencia no Serra Dourada desde 28 de abril, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa pela terceira rodada. E tudo isso só foi possível, segundo o comandante do clube goiano, por conta da força da torcida que apoiou o time do início ao fim no último sábado.

"Fico feliz por acabar com esse paradigma de não vencer no Serra. O Serra Dourada é nossa casa, quero agradecer aos torcedores que vieram. Eles tiveram papel fundamental. O Vila Nova não vai conseguir o acesso sozinho. Precisamos de apoio. Quando a torcida joga junto, a gente dá um algo a mais para sair com a vitória", disse Hemerson Maria.

A terceira vitória no Serra Dourada colocou o Vila Nova na terceira colocação com 30 pontos, um a mais do que o primeiro rival fora da zona de acesso. Sem perder tempo, os goianos terão um confronto direto ante o Avaí nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela abertura do returno. O Avaí tem 29 pontos e foi derrotado no turno, por 1 a 0, em Goiânia.
 
 
" />