Série B: Com lesão na coxa, Wellington Reis desfalca Vila Nova por duas semanas

O jogador sentiu a contusão ainda no primeiro tempo do clássico de sábado contra o Goiás

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Único time com 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova vai ter um desfalque importante para as próximas rodadas. O volante Wellington Reis foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e o tempo de recuperação é de pelo menos duas semanas.

Wellington Reis sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do clássico do último sábado contra o Goiás - vitória do Vila Nova por 3 a 1, no Serra Dourada - os exames realizados no início dessa semana constataram uma lesão de grau 1.

O volante Wellington Reis vai desfalcar o Vila Nova por pelo menos duas semanas
O volante Wellington Reis vai desfalcar o Vila Nova por pelo menos duas semanas
A tendência é que Wellington Reis fique afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. Assim, ele desfalcaria o Vila Nova nos jogos contra Ponte Preta, Juventude e Fortaleza, retornando diante do Avaí, no dia 28 de maio, pela oitava rodada da Série B.

Sem poder contar com Wellington Reis, o técnico Hemerson Maria deve promover a entrada de Moacir no time titular. Essa alteração, inclusive, foi a realizada no último clássico e o jogador que saiu do banco de reservas teve uma boa atuação, acertando uma bola no travessão de Marcelo Rangel.

Na liderança isolada com 12 pontos - vitórias sobre Avaí, Sampaio Corrêa, CRB e Goiás -, o Vila Nova volta a campo apenas no domingo, quando recebe a Ponte Preta, às 16 horas, no Serra Dourada, no encerramento da quinta rodada.