Série B: Destaque na vitória sobre o Avaí, goleiro valoriza atuação do Vila Nova

Em tarde inspirada de Mateus Pasinato, o Tigre venceu o time catarinense por 1 a 0 no Serra Dourada.

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - O Vila Nova do técnico Hemerson Maria estreou com vitória na Série B, com gol de Mateus Anderson. O atacante decidiu a partida contra o Avaí e selou o placar de 1 a 0 no Serra Dourada. O goleiro Mateus Pasinato, no entanto, foi quem acabou sendo um dos principais destaques da partida. Com pelo menos 3 grandes defesas, ele ajudou o Tigre a segurar o placar e sair com a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

"A partida foi difícil com chances para os dois lados. Tivemos um bom volume de jogo, mas eles foram perigosos nos contra ataques. Apesar das chances do Avaí, suportamos bem a pressão e quando exigido, fui bem. Iniciamos com vitória diante de um adversário forte numa competição difícil. Mas foi apenas o primeiro jogo e muita coisa pode acontecer. Espero que nós possamos manter nosso padrão de jogo e conseguir as vitórias", disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila Nova-GO.
Vila Nova estreou com vitória na Série B. (Foto: Divulgação / Comunicação Vila Nova)
Vila Nova estreou com vitória na Série B. (Foto: Divulgação / Comunicação Vila Nova)

Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida, diante do CRB."Partida difícil diante do CRB. Houve a mudança de co mando, então o time irá querer mostrar desempenho e conseguir a vitória", finalizou.

Após a boa estreia, o Vila terá a semana inteira para se preparar para o segundo compromisso. O Tigre volta a campo apenas no próximo sábado (21), quando enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé.