Paulista A2: Velo Clube desce para a praia e inicia pré-temporada em Ilha Bela

Nesta quarta-feira, o grupo realliza o primeiro trabalho da sequência de dez dias na cidade litorânea

por Agência Futebol Interior

Ilha Bela, SP, 04 (AFI) - No início da tarde da última terça-feira, o time do Velo Clube deixou chegou à Ilhabela, onde ficará por 10 dias para a realização dos primeiros trabalhos da pré-temporada em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

No litoral, os jogadores pouco poderão aproveitar a praia, já que iram trabalhar em dois períodos durante todos os dias da estadia. A ideia de tirar o time de Rio Claro para a realização da temporada tem como objetivo aproximar o grupo e dar mais tranquilidade para o trabalho da comissão técnica.

Velo Clube iniciou preparação em Ilha Bela. (Foto: Divulgação / Velo Clube)
Velo Clube iniciou preparação em Ilha Bela. (Foto: Divulgação / Velo Clube)
Antes de estrear no Campeonato Paulista, o time rio-clarense vai disputar uma sequência de jogos-treino. Em Ilha Bela, vai enfrentar uma equipe com jogadores da cidade. Após o retorno para a Rio Claro, viaja para São Bernardo do Campo, no dia 14, para um amistoso com o time local. Depois, ainda enfrenta, em Rio Claro, Independente de Limeira e São Carlos, nos dias 18 e 21, respectivamente.

Apenas um jogador não viajou para Ilha Bela porque segue no Departamento Médico: o zagueiro Duda. O fisioterapeuta Sergio Victor Grachet, o Vitão, explicou que o atleta sofreu uma torção no joelho, mas já se recuperou. Agora, Está na chamada “fase de transição”, ou seja, está terminando o condicionamento físico para poder voltar a treinar.

aaa