Paulista A2: João Vallim avalia empate do Taubaté com São Bento: 'Nós jogamos para ganhar'

"Infelizmente, a bendita da bola não quis entrar. Trabalhamos em cima disso a semana inteira", contou o treinador do Burrão

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - O Taubaté recebeu o São Bento, na tarde desta terça-feira (8), no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

Após um início complicado, conseguiu controlar as ações e foi superior na maior parte do confronto, tanto que acertou o travessão visitante em duas oportunidades, sendo uma em cada tempo de partida. O técnico João Vallim avaliou o cenário.

“Nós jogamos para ganhar, buscando o gol do começo ao fim do jogo. Infelizmente, a bendita da bola não quis entrar. Trabalhamos em cima disso a semana inteira, sabemos que é uma equipe boa. Todos os adversários são difíceis. Nessa fase, é outro campeonato”.

João Vallim - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté
João Vallim - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté
A VOLTA
Inicialmente agendado para acontecer às 15h, o confronto de volta entre Burrão e Azulão ocorrerá agora às 21h30, por pedido da SporTV. O restante segue o mesmo - o jogo será na próxima terça-feira (15), no estádio Municipal Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

Com o empate na ida, o time que vencer a segunda partida estará classificado para as semifinais. Além disso, caso ocorra nova igualdade - independente do placar -, disputa de pênaltis será necessária para conhecer o vencedor.

“Vai ser mais um jogo difícil, as duas equipes vão querer buscar a vitória e, se acabar empatado, vai para os pênaltis. Temos uma semana cheia para trabalhar para que a gente faça um bom jogo lá para sair com a classificação”.