Paulista A2: Taubaté abre venda de ingressos virtuais para seguir na luta por acesso

Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 29 (AFI) - Muito perto de se garantir nas quartas de final e focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté anunciou que venderá ingressos virtuais para os dois últimos jogos da primeira fase.

A medida vem sendo recorrente por todo o País, uma medida para driblar os portões fechados, cenário imposto pela pandemia de covid-19. Aqueles que participarem vão concorrer a prêmios, incluindo ingressos para duelos que venha a receber público.

João Vallim, técnico do Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
João Vallim, técnico do Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
A equipe alviazul conseguiu manter quase todo o elenco - a principal baixa é o atacante Ermínio, que aceitou proposta para defender o Treze-PB no Campeonato Brasileiro da Série C. Visando retornar ao Paulistão, do qual está afastado desde 1984, recebe ainda Red Bull Brasil e São Bernardo FC e visita o Sertãozinho.

MOMENTO ALVIAZUL
Após 12 rodadas da primeira fase, o Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, e dentro do grupo de classificação às quartas de final. Com 18, o São Bento é o primeiro fora do G8.

CONFIRA A POSTAGEM