Paulista A2: Após vitória sobre o Juventus, Martelotte elogia atuação do Taubaté

Por outro lado, treinador reconhece que Burro da Central poderia ter feitos mais gols nessa quarta para melhorar o saldo de gols

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - Após o empate com a Portuguesa na última rodada, o Taubaté conseguiu uma importante vitória para se manter vivo na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2. Na noite dessa quarta-feira, o Burro da Central recebeu e venceu o Juventus, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Joaquinzão. Depois da partida, o técnico Marcelo Martelotte fez questão de elogiar a atuação de sua equipe. Por outro lado, comandante reconhece que o time poderia ter feitos mais gols nessa quarta para melhorar o saldo de gols.

Após vitória sobre o Juventus, Martelotte elogia atuação do Taubaté (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Após vitória sobre o Juventus, Martelotte elogia atuação do Taubaté (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)

"Sabíamos que não seria fácil, mas tivemos o domínio do jogo. Teve a situação de ter um homem a mais - desde os 30 minutos do primeiro tempo. Poderíamos ter feito mais. Aquele problema de matar o jogo voltou hoje. Não deu para fazer, mas pelo menos terminamos com a bola nos nossos pés. Foi uma prova de maturidade da nossa equipe", disse o treinador em entrevista à rádio Difusora de Taubaté.

Com os três pontos ganhos, o Burro da Central ganhou duas posições e subiu para a oitava colocação do estadual, agora com 15 pontos. Cinco atrás do Sertãozinho que é o quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação. A equipe volta a campo nesse sábado contra o líder São Bernardo,às 15h, mais uma vez no Estádio Joaquinzão.

 
 
" />